Ver

Pesquisa

Notícias

Assunto: ANÚNCIO
Data: 08/05/2021
ÚLTIMA HORA - AVISO -
ÚLTIMA HORA - AVISO -

Lamentamos informar que, devido à contaminação pela COVID-19 de um elemento da equipa de apoio à Sala M. Félix Ribeiro (bilheteira/controlo de entradas), as instalações da Cinemateca permanecerão encerradas durante o dia de hoje, 8 de maio, não se realizando as duas sessões de cinema agendadas e ficando também encerradas as instalações de Bar/Restaurante e Livraria.

Com o objetivo principal de garantir a segurança de trabalhadores e espectadores, a Cinemateca está a providenciar todas as medidas necessárias e urgentes para assegurar a normalidade de funcionamento da sala já a partir da próxima segunda-feira, dia 10 de maio.

Logo que o possamos confirmar, anunciaremos se será ainda possível exibir, em sessões extraordinárias, os dois filmes programados para hoje.

Independentemente desta última possibilidade, e como é habitual nestes casos, quem já tenha adquirido bilhete para as sessões de hoje, poderá ser ressarcido do seu valor, devendo para tal dirigir-se à bilheteira aquando da sua reabertura.

A Cinemateca lamenta profundamente os inconvenientes causados aos nossos espectadores, estando ciente de que esta suspensão pontual e as operações preventivas entretanto já postas em marcha são a melhor garantia de uma retoma de funcionamento no início da próxima semana em condições de segurança para todos.

8 de maio de 2021

A Direção