Ver

Pesquisa

Notícias

Assunto: ANÚNCIO
Data: 10/05/2021
Informação sobre reabertura da Cinemateca
Informação sobre reabertura da Cinemateca

Edifício sede reabre a partir das 18h

 

Depois da interrupção das atividades no edifício sede da Cinemateca na Barata Salgueiro no passado sábado, devido à identificação de um caso positivo de COVID-19 na equipa de apoio à Sala M. Félix Ribeiro (bilheteira/controlo de entradas), e na sequência da realização de uma operação geral de desinfeção, estão criadas todas as condições para uma segura retoma de alguns dos serviços prestados na sede já a partir da tarde de hoje. Assim, informamos que as instalações públicas da Cinemateca reabrem às 18h de hoje (Bilheteira e espaços concessionados: Bar-Restaurante e livraria), mantendo-se a realização da sessão das 19h, com a exibição dos filmes MEDITERRANÉE e LA POINTE COURTE. De fora da reabertura hoje fica a Biblioteca, que apenas reabrirá ao público amanhã à tarde, no horário normal.

 

 

Não tendo sido possível realizar a sessão de hoje às 15h30, tentaremos agendar novamente para os próximos dias a exibição deste filme, assim como a exibição dos filmes das duas sessões de sábado que foram também canceladas. Como é habitual nestes casos, quem já tenha adquirido bilhete para a sessão das 15h30 de hoje, poderá ser ressarcido do seu valor, devendo para tal dirigir-se à bilheteira aquando da sua reabertura.

 

A Cinemateca lamenta profundamente os inconvenientes causados aos nossos espectadores e utentes, estando ciente de que esta suspensão pontual e as operações preventivas postas em marcha são a melhor garantia de uma retoma de funcionamento com todas as condições de segurança.

 

10 de maio de 2021

A Direção