Ver

Pesquisa

Notícias

Assunto: Programação
Data: 17/06/2022
Cinema ao ar livre de regresso à Cinemateca
Cinema ao ar livre de regresso à Cinemateca
Arranca hoje às 21h45 mais uma temporada de cinema ao ar livre na esplanada da Cinemateca, com a exibição de KOHAYAGAWA-KE NO AKI ("Fim de Verão”/“O Outono da Família Kohayagawa"), de Yasujiro Ozu, em contexto do ciclo “Ervas: Yasujiro Ozu Visto por João Miguel Fernandes Jorge e Rui Vasconcelos”.
 
Aproveitando o calor das noites de verão, a Cinemateca volta a abrir a esplanada para as habituais sessões noturnas de cinema ao ar livre. Em junho, as sessões na esplanada terão lugar aos fins de semana e serão dedicadas à ficção científica, o género em foco na programação da Cinemateca na rubrica “Revisitar os Grandes Géneros” neste e no próximo mês, ideal para ver debaixo do céu estrelado.
 
A partir de julho, maioritariamente com títulos da segunda parte do ciclo dedicado à Ficção Científica, e até ao final de agosto, com um programa de filmes a anunciar oportunamente, as sessões ao ar livre passam a ser diárias, de segunda-feira a sábado, sempre a partir das 21h45. Prepare-se para ver os melhores filmes, no melhor dos cenários.