Ver

Pesquisa

Notícias

Assunto: Informação
Data: 25/06/2021
Espaços concessionados com horário reduzido aos sábados
Espaços concessionados com horário reduzido aos sábados
A partir deste fim de semana os espaços concessionados da Cinemateca (livraria Linha de Sombra e Bar-Restaurante 39 Degraus) passam a encerrar às 15h30, fruto das novas restrições de combate à pandemia Covid-19 anunciadas ontem em Conselho de Ministros para a cidade de Lisboa.
 
Durante os dias semana a livraria Linha de Sombra passa a encerrar às 21h e o Bar-Restaurante 39 Degraus às 22h30, funcionando com um máximo de 4 pessoas por grupo no interior e 6 pessoas por grupo na esplanada.
 
O horário das sessões de cinema mantém-se como previsto, não havendo qualquer alteração à programação. Recordamos que para garantir a segurança de todos os nossos espectadores e visitantes foram implementadas algumas regras de seguranças essenciais: uso obrigatório de máscara dentro do edifício, lotação da sala de cinema reduzida a metade da capacidade para garantir a distância física entre os espectadores no interior da sala de cinema, desinfeção da sala entre sessões e disponibilização de álcool gel em vários locais.