Ver

Pesquisa

Notícias

Assunto: Programação; Exibições
Data: 15/02/2019
ALTERAÇÃO AO PROGRAMA
ALTERAÇÃO AO PROGRAMA
Lamentamos informar que, por motivo da greve de trabalhadores da Administração Pública, não é possível realizar as sessões de cinema programadas para hoje, dia 15 de Fevereiro, nas duas salas da Cinemateca.
Por esse motivo, anunciamos as seguintes alterações de programação:

. O filme THE SHELTERING SKY, de Bernardo Bertolucci, cuja segunda passagem estava prevista para hoje às 15.30, na Sala Félix Ribeiro, não será novamente exibido no âmbito deste ciclo na programação de fevereiro. Tentaremos exibi-lo num futuro próximo enquadrado num outro ciclo.
   
. O filme, ELA VOLTA NA QUINTA de André Novais Oliveira, cuja segunda passagem estava prevista para hoje às 18.30, na Sala Luís de Pina, não será novamente exibido no âmbito deste ciclo na programação de fevereiro. Tentaremos exibi-lo num futuro próximo enquadrado num outro ciclo. 
. Relativamente à sessão de IO E TE de Bernardo Bertolucci mantém-se a segunda passagem dia 19 de Fevereiro às 15.30 na sala M. Félix Ribeiro. A sessão de hoje está cancelada.

. A sessão com o filme CERTAIN WOMEN de Kelly Reichardt programada para hoje às 21.30 na Sala Félix Ribeiro será realizada no próximo dia 21 de Fevereiro, quinta-feira, às 18.30, na sala Luís de Pina, data da segunda passagem que já estava prevista.

Por estas alterações, apresentamos a nossas desculpas ao público. 


A Direção
15.02.2019


 
ALTERAÇÃO AO PROGRAMA
STATCHKA GREVE de Sergei M. Eisenstein URSS, 1924